Semana Legislativa – 5 a 9 de março de 2018

Na segunda-feira (5), o vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC) destacou a atuação do capitão João Alves da Rosa Filho, mais conhecido como capitão Rosinha, que recebeu homenagem póstuma na sessão plenária. O parlamentar ressaltou que ele era um exemplo de ética e conduta. Estavam presentes o vereador de Ponta Grossa, Pr. Ezequiel Bueno (PRB); o coronel Iranil dos Santos, diretor do Departamento Cultural da Associação da Vila Militar (AVM); o coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM e filho do capitão Rosinha, e a esposa do capitão, Marilu Alves da Rosa.

Na reunião de instalação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Curitiba, na terça-feira (6), Dr. Wolmir foi reeleito presidente, em votação unânime. Ele afirmou que espera ter um ano de boas discussões, mantendo o nível dos debates, sempre com base na análise legal e constitucional dos projetos.

O parlamentar esteve reunido, em seu gabinete, com o presidente do Sindicato dos Operadores de Transporte Escolar em Curitiba (Sindotec), Marcio Bonardi, e do diretor, Julio Cesar da Silva. Na pauta, a situação do transporte escolar na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *