Semana Legislativa – 4 a 8 de dezembro de 2017

O vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC) participou, na manhã de segunda-feira (4), de reunião extraordinária da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização. No encontro, o colegiado analisou 119 emendas protocoladas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e 498 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.

Na terça-feira (5) pela manhã, a Comissão de Economia se reuniu mais uma vez para apreciação dos recursos de dois candidatos ao cargo de controlador da Câmara de Curitiba. A Controladoria é responsável pelo controle interno do Legislativo, fiscaliza licitações, compras e atos relacionados aos recursos humanos, entre outros.

À tarde, Dr. Wolmir presidiu a Comissão de Legislação, Justiça e Redação. Foram apreciados 12 projetos de lei, entre eles o de autoria do vereador que sugere que exposições e eventos apresentem sua respectiva classificação indicativa. A proposição recebeu parecer favorável e segue agora para análise da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública e da Comissão de Educação, Cultura e Turismo.

Dr. Wolmir participou, na noite de terça, como secretário-geral do PSC em Curitiba, de reunião mensal da executiva municipal do partido. Na ocasião, os advogados Dr. Lucas Rieke, Dr. Paulo Jean e Dra. Fernanda Aguiar, esposa do parlamentar, filiaram-se ao partido. Também estavam presentes o presidente do PSC Curitiba, deputado estadual Gilson de Souza; a presidente do PSC Mulher Curitiba, Mari Queiroz, e lideranças do PSC no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *