Semana Legislativa – 2 a 6 de abril de 2018

O Pr. Eduardo Zdrojewski, terceiro vice-presidente da Igreja Quadrangular no Paraná e titular da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular (1ª IEQ) em Curitiba, esteve no gabinete do vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC), na Câmara de Curitiba, na terça-feira (3). O parlamentar ficou muito grato de receber a visita de um dos precursores da IEQ no Paraná.

Ainda na terça, Dr. Wolmir presidiu a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Legislativo. Na pauta desta semana, 41 projetos de lei: 15 receberam parecer favorável pela tramitação, 15 foram devolvidos aos autores para adequações, 3 tiveram pedidos de informações, 3 tiveram pedidos de vista e 5 foram arquivados.

Na noite de quinta-feira (5), o parlamentar foi um dos palestrantes no evento de lançamento do Movimento Brasil 200 em Curitiba, O encontro, que aconteceu no Teatro Bom Jesus, reuniu diversas lideranças locais, empresários e políticos. Estavam presentes o pré-candidato à Presidência pelo PRB, Flávio Rocha, o empresário Edgard Corona, o suplente de deputado federal Paulo Martins (PSC), o vereador de Maringá, Homero Marchese (PV), o cientista político Frederico Junkert, entre outros.

Na manhã de sexta-feira (6), Dr. Wolmir, acompanhado de sua esposa, Dra. Fernanda Aguiar, participou da cerimônia de posse de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado, na Assembleia Legislativa do Paraná. Ela é a primeira mulher a comandar o Estado de forma definitiva e estará no comando pelos próximos 9 meses. Beto Richa renunciou ao cargo de governador para concorrer ao Senado Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *