Semana Legislativa – 19 a 23 de março de 2018

Na segunda-feira (19), o vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC) participou de reunião de pastores titulares de Curitiba e região, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular (1ª IEQ). Na ocasião, o parlamentar falou sobre cidadania e projetos sociais.

Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, o vereador fez um aparte, na sessão plenária de terça (20), na Câmara de Vereadores, durante o debate do projeto que traz novas diretrizes para a política de acolhimento familiar em Curitiba. Dr. Wolmir informou que é um excelente projeto, monitorado e acompanhado pelo Judiciário, que desenvolve um relevante trabalho.

À tarde, o parlamentar presidiu a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Foram analisados os aspectos legais e constitucionais de 7 projetos de lei, entre eles o projeto de resolução que regulamenta a gestão de documentos dentro do Legislativo, de iniciativa da Comissão Executiva.

Na quinta-feira (22), Dr. Wolmir recebeu, em seu gabinete, a visita de um dos precursores da Igreja Quadrangular do Paraná, pastor há mais de 50 anos, o reverendo Agostinho Basso, acompanhado do seu neto Jorge Augusto, Marielle e Maria Clara Basso.

O vereador entregou, na sexta-feira (23), votos de louvor e congratulações às estudantes Eduarda Rossi e Lara Prado, do Colégio Positivo Júnior, pela criação do aplicativo para smartphone SOS People. O aplicativo visa auxiliar mulheres em caso de assédio sexual dentro dos ônibus e em locais públicos. Também estava presente o administrador da Regional Pinheirinho, João do Suco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *