reciclagem_asfalto-02

Corregedor participa da assinatura do convênio para reciclagem do asfalto de 61 ruas

O corregedor da Câmara Municipal, vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC), participou da solenidade de assinatura do convênio que prevê o repasse de R$ 30 milhões para reciclagem do asfalto de 61 ruas das dez regionais de Curitiba. A reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (2), no Palácio Iguaçu, contou com a presença de diversas autoridades e vereadores.

Segundo o prefeito Rafael Greca, 34,5 quilômetros de pavimento serão reciclados, através de um convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística. O recurso será transferido para Curitiba a fundo perdido. “A assinatura desse convênio representa a boa parceria de Curitiba com o Governo do Paraná. Vamos asfaltar ruas da nossa cidade com asfalto de qualidade, esse é meu compromisso”, afirmou.

Também estavam presentes o governador Beto Richa, a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; a primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone; o vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Eduardo Pimentel; secretários municipais, administradores regionais, vereadores e lideranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *